terça-feira, 15 de outubro de 2013

     Fabricante brasileira apresentou números que demonstram crescimento da presença no setor executivo.

     A Embraer realizou a entrega de 44 aviões no terceiro trimestre deste ano, aumentando em 10% as entregas de aeronaves, isso em comparação com o mesmo período do ano passado. Sua carteira de pedidos também aumentou, entretanto o aumento foi de 40% na mesma comparação. Mesmo com o crescimento, houve queda de quase 30% nas entregas de aviões comercias, que são mais caros e maiores, frente ao crescimento de quase o dobro na entrega de aviões executivos para o período.

     Ao todo foram 19 aviões comerciais entregues, contra 27 unidades entregues no ano passado nesse período. Para a aviação executiva, a empresa entregou 25 jatos, o que chega a ser o dobro do que foi entregue em 2012, 13. Ainda segundo a empresa, sua carteira de pedidos firmes ficou avaliada em US$ 17,8 bilhões, um aumento de também 40% em relação ao mesmo período do ano passado.

     Do começo do ano até setembro, a empresa realizou a entrega de 124 aeronaves, sendo 58 comerciais e 66 executivas. Enquanto isso, ano passado ela entregou 129 aviões, sendo 83 comercias e 46 executivos. A empresa informou que para o ano a meta é entregar de 105 a 120 jatos executivos, entre leves e grandes, além de 90 a 95 jatos comerciais.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco