quinta-feira, 13 de setembro de 2012

     A TAM recebeu ontem, pela oitava vez consecutiva, o prêmio Marcas de Confiança realizado pela Revista Seleções do Reader's Digest.

     A TAM Linhas Aéreas conquistou mais uma vez o prêmio Marcas de Confiança feito pela Revista Seleções do Reader's Digest, pesquisa essa realizada com os seus leitores. O prêmio que está na sua décima primeira edição, elegeu a aérea brasileira pela oitava vez consecutiva. Na edição de 2012, foi apresentada ao público as marcas, personalidades e instituições mais confiáveis do Brasil, e, com parceira do Ibope Inteligência, a pesquisa revelou a confiança nos eleitos vinda dos mais de 1 milhão de leitores da publicação em território brasileiro. Ela teve preferência em 56% dos votos para a categoria de companhia aérea.


     Segundo revelou Marco Antonio Bologna, presidente da TAM S.A. e da TAM Linhas Aéreas, "receber o prêmio Marcas de Confiança pela oitava vez consecutiva é uma grande conquista para a TAM. Obtivemos na edição deste ano nossa melhor performance, com mais de 50% da preferência espontânea dos leitores. Isso comprova a qualidade dos serviços prestados pela companhia e demonstra o empenho de cada um de nossos funcionários para atender os clientes com alegria, respeito e responsabilidade".

     Em um estudo feito via web com 1.500 pessoas em maio deste ano, a pesquisa revelou e apurou a confiança de 36 categorias de produtos, 5 categorias especiais e 7 grupos de personalidades brasileiras, além de eleger a “marca de confiança do brasileiro” e a “empresa mais responsável socialmente”. A cerimônia de premiação aconteceu na manhã de ontem (12/09), em São Paulo.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco