terça-feira, 4 de setembro de 2012

     A Gol Linhas Aéreas recebeu um prêmio de reconhecimento do Padrão de Qualidade de Relacionamento Multicanal.

     A Gol Linhas Aéreas Inteligentes recebeu, na noite de ontem (03/09), o Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal 2012. A solenidade de entrega aconteceu durante o evento de comemoração dos 10 anos do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, no hotel Transamérica. A avaliação das empresas foi realizada por meio de uma parceria entre a revista Consumidor Moderno e a E-consulting, com critérios mais rigorosos e sintonizados com o segmento de relacionamento com clientes no Brasil. A Gol foi reconhecida como uma das TOP 3 na categoria “Operações Internas”. Rogério de Castro, diretor de Relacionamento com o Cliente Gol, destacou que:

     -A excelência no atendimento aos clientes é um de nossos itens prioritários. Por isso, investimos na capacitação constante dos nossos colaboradores, a fim de definir fluxos simples e sem burocracia, para que o cliente seja atendido de forma rápida, ágil e com transparência. Nosso objetivo é estar onde o cliente está. Com o setor de tecnologia aprimoramos o site, disponibilizamos totens de autoatendimento e fomos a primeira companhia aérea do Brasil a oferecer o check-in online. Na Central de Relacionamento, criamos uma plataforma que atende exclusivamente às solicitações que chegam pelas mídias sociais e constantemente monitoramos o surgimento de novos canais para atendermos todas as demandas que recebemos.

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