quinta-feira, 10 de maio de 2012

     A Webjet lançou o serviço de acompanhamento de bagagem, prometendo mais agilidade aos seus clientes.


     A aérea Webjet passou a fornecer a partir de agora, aos seus clientes, o serviço de rastreamento de bagagem que traz mais comodidade ao passageiro que passará a acompanhar os processos pelo qual suas bagagens passam. Nesse sistema o cliente, ao constatar problemas com suas malas, poderá procurar um agente de atendimento da Webjet no aeroporto, onde, no primeiro contato ele abrirá uma ocorrência, que ficará vinculada a um número de protocolo. Este código permite ao cliente acompanhar, em uma área exclusiva e restrita no site da empresa, todas as informações (atualizadas em tempo real) sobre o processo. Essa inovação é algo que a Webjet considera uma de suas marcas, onde ela procura está a par do que há de mais moderno no mercado brasileiro. O mecanismo que a companhia aérea brasileira de baixo custo implantou é bastante utilizado por diversas aéreas grandes em outros países como Estados Unidos e Canadá e obteve bastante sucesso, pois ele fornece mais rapidez e transparência quando ocorrem problemas com as bagagens dos passageiros. Hoje, A Webjet é considerada a aérea com um dos menores índices de ocorrências de problemas com bagagens no mercado da aviação, e, para ela a nova solução permitirá reduzir ainda mais esse índices, bem como o tempo de localização das malas que foram extraviadas.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco