Empresa vai comemorar essa data com uma promoção.

     A Azul Linhas Aéreas comemora amanhã (01/09) seu terceiro aniversário no Aeroporto Senador Petrônio Portella. Desde o início de suas operações, em setembro de 2010, já foram transportados aproximadamente 150 mil clientes de e para Teresina, com uma média de 14 mil embarques e desembarques por mês. Para marcar esta data, a empresa está oferecendo passagens com tarifas especiais a partir de R$ 69,90* o trecho entre São Luiz e Teresina. A promoção é válida para reservas feitas com antecedência mínima de 28 dias do voo e viagens realizadas às terças, quartas ou sábados. As passagens podem ser compradas em todos os canais de vendas da companhia, por meio do site (www.voeazul.com.br), Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul. Segue a tabela de voos para o aeroporto a seguir:
quinta-feira, 30 de agosto de 2012

     Empresa de baixo custo, a Webjet passa a oferecer seus "drinks" em copos ecológicos.

     Depois do grande sucesso obtido na Rio+20 pela Webjet, ao substituir os copos plásticos de seus voos por copos produzidos com a fécula da mandioca, que é 100% biodegradável, ela resolveu adotar a novidade definitivamente em seus voos, com expectativa de que, por ano, 12 toneladas de material não  reciclável deixem de ser descartadas no meio ambiente com a adoção do novo recipiente. A ação faz parte de uma parceria entre a Webjet, a LSG Sky Chefs, que fornece as refeições que são servidas a bordo dos aviões, e a CB Pak, que desenvolveu e produz o copo de mandioca. Segundo Claudio Bastos, fundador e diretor executivo da CB Pak, a ideia de se empregar a mandioca para produção de embalagens surgiu há dez anos, por conta da consciência da necessidade do uso materiais que não agridam o meio ambiente.

     Azul e Trip anunciam mais novidades sobre o processo de fusão e de criação da holding.


     A nova holding resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas obteve aprovação das autoridades governamentais, e já tem uma nova marca definida: Azul. Pesquisas encomendadas pelas empresas apontaram que a Azul detém hoje uma marca com maior presença de mercado, portanto, com maior conhecimento no Brasil e no mundo. Para simbolizar a união entre as duas companhias, uma nova identidade visual foi criada, trazendo elementos da Trip que preservam o legado desta marca no novo logotipo. Para David Neeleman, CEO e presidente do Conselho da Azul Linhas Aéreas, escolher entre os dois nomes foi uma decisão difícil, pois as duas aéreas souberam construir suas imagens de forma primorosa nos últimos anos. Já José Mário Caprioli, presidente da Trip, disse estar contente com a definição e a consequente adoção de uma marca unificada.

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco