segunda-feira, 26 de maio de 2014

     A tecnologia está disponível, desde a última sexta-feira (23/05), na maioria das rotas nacionais e regionais da LAN.

     A LAN apresentou na última sexta (23/05) um novo sistema de cartão de embarque eletrônico para smartphones. A tecnologia está disponível na maioria das rotas nacionais e regionais da empresa no momento do check-in no site. Assim, ao invés de imprimir o cartão de embarque, o passageiro conta com a opção de enviá-lo ao seu telefone celular, simplificando o check-in. Mesmo assim, passageiros com bagagens devem dirigir-se aos balcões para despachá-las, bastando mostrar o cartão de embarque eletrônico.

     Segundo Eli Senerman, diretor de Canais e do lan.com, 77% das pessoas que viajam de avião no Chile com a LAN fazem o check-in pelo site da empresa. Assim, ele afirmou que o novo sistema para smartphones é uma ferramenta extremamente útil para seus passageiros, além de proporcionar economia de tempo e papel. "Sem dúvida, a plataforma móvel é a tendência do momento e estamos trabalhando para desenvolver novas ferramentas que melhorem a experiência de viagem do usuário”, concluiu.

     Para obter o cartão de embarque eletrônico, os passageiros devem selecionar a opção de enviá-lo por e-mail ao realizarem o check-in no site da LAN. Eles devem seguir os seguintes passos: primeiro, devem selecionar a opção 'Enviar cartão' de embarque móvel por e-mail e preencher as informações de endereço de e-mail no campo disponível; depois, devem acessar sua conta de e-mail no smartphone e abrir o e-mail da LAN que contém o link para o cartão de embarque com o QR code e as informações do voo.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco