terça-feira, 10 de setembro de 2013

     A empresa aérea teve a preferência de 53% dos entrevistados e foi eleita a mais confiável.

     A TAM foi eleita a empresa aérea mais confiável do mercado brasileiro pela Pesquisa Marcas de Confiança, que foi realizada pela revista Seleções e pelo Ibope Inteligência. Esse é um levantamento anual que revela a confiança dos leitores em marcas, instituições e personalidades do Brasil e essa já é a 9ª vez consecutiva que a TAM lidera o ranking no seu setor, sendo citada por 53% do público. A pesquisa já está na 12ª edição e desta vez foram ouvidas 1,5 mil pessoas via web nos meses de maio e junho.

     Em julho a TAM também foi classificada, dessa vez pelo relatório "Ranking das Marcas Brasileiras 2013", elaborado pela Brand Finance, de Londres, como a marca de companhia aérea mais valiosa do país, ficando em 18ª no cenário mundial. O método avalia reputação serviços prestados, atendimento ao consumidor, preço, qualidade de comunicação, e o estudo é preparado com base em levantamentos financeiros, questionários enviados para clientes e especialistas em mensuração da força de marcas. Segundo afirmou o gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM, Daniel Aguado, a construção de uma marca de valor é fruto de trabalho incessante de todas as equipes da empresa.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco