terça-feira, 21 de maio de 2013

     A SAC realizou uma pesquisa com passageiros para avaliar os aeroportos, confira os resultados.

     Uma pesquisa feita pela SAC mostrou que os brasileiros estão insatisfeitos com a qualidade dos serviços nos aeroportos. Ela ouviu 21 mil passageiros no primeiro trimestre do ano, os quais avaliaram 41 itens de 15 aeroportos da rede que respondem a 81% da movimentação de passageiros no Brasil. De acordo com as notas, os quatro melhores terminais são os de Natal, Fortaleza, Recife e Curitiba (primeiro lugar). Já os quatro piores são os de Brasília, Manaus, Galeão e Cuiabá, em último lugar.

     Além de pontos negativos como a falta de vagas de garagem, preço das refeições, desconforto das instalações e demora na reposição de bagagem ao passageiro, a pesquisa também apontou que os aeroportos apresentam aspectos positivos como a eficiência e a cortesia dos funcionários. Sobre a pesquisa, Moreira Franco, ministro da SAC, ponderou que "o passageiro brasileiro não é tratado ainda como cliente e ele precisa ser tratado como cliente".

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco