quinta-feira, 4 de abril de 2013
A IAG, controladora da British, resolveu adquirir os 787 que estavam como opção de aquisição.
A holding IAG, responsável pela Iberia e British Airways, anunciou a decisão de adquirir os 18 Boeings 787 Dreamliner que estavam como opção de compra. Uma comunicação do IAG à Bolsa de Madrid indica que essas aeronaves destinam-se à renovação da frota de longo curso da aérea britânica, entre 2017 e 2021, a serem postos no lugar dos antigos Boeing 747-400. A decisão foi tomada mesmo em meio as proibições das autoridades aeronáuticas para que esses aviões não voem até que os problemas de superaquecimento das baterias de lítio sejam solucionados.Para a Iberia, a holding informou ainda que foram estabelecidas com a Boeing "condições comerciais e reservas de entregas que podem derivar em um pedido de aviões Boeing 787", mas só fará encomendas firmes quando a subsidiária espanhola estiver "reestruturada e reduzido a sua base de custos, de tal modo que se encontre em posição de crescer de forma rentável". Essa última afirmação diz respeito aos constantes cortes de empregos e custos da empresa que geraram polêmicas nos últimos anos, como, por exemplo, greves realizadas por seus funcionários gerando transtornos aos passageiros e cancelamentos de voos.
Texto adaptado Panrotas
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Na Rede
Nossas Tags
A320
A330
A340
A350
A380
Abear
Acidente
Aeroporto
África
Airbus
Alemanha
Aliança aérea
América
América Latina
American Airlines
ANAC
Ásia
ATR
Aviação brasileira
Aviação internacional
Aviação Vintage
Avianca
Azul
B737
B747
B767
B777
B787
Boeing
Bombardier
Brasil
Canadá
Cargo
China
Cingapura
Codeshare
Combustível
Conforto
Crítica
CSeries
Custo operacional
Delta
E-Jet
Ecologia
Economia
Embraer
Emirates
Espanha
EUA
Europa
Evento
Fabricantes
França
GOL
Greve
Holanda
IATA
Incidente
Infraero
Inglaterra
Investimento
Itália
Japão
LAN
LATAM
Low Cost
México
Novidade
Oceania
Passaredo
Portugal
Prêmio
Programas de Milhagem
Promoção
Qatar
Receita Operacional
Resultado Operacional
SAC
Segurança
TAM
Tecnologia
Trip
United
US Airways
Webjet
Arquivo
- outubro 2015 (3)
- setembro 2015 (14)
- agosto 2015 (16)
- julho 2015 (4)
- maio 2015 (7)
- abril 2015 (7)
- março 2015 (11)
- setembro 2014 (2)
- junho 2014 (28)
- maio 2014 (63)
- abril 2014 (60)
- março 2014 (81)
- fevereiro 2014 (37)
- dezembro 2013 (15)
- novembro 2013 (65)
- outubro 2013 (129)
- setembro 2013 (116)
- agosto 2013 (71)
- julho 2013 (38)
- junho 2013 (41)
- maio 2013 (69)
- abril 2013 (91)
- março 2013 (51)
- fevereiro 2013 (11)
- dezembro 2012 (40)
- novembro 2012 (18)
- outubro 2012 (13)
- setembro 2012 (30)
- agosto 2012 (56)
- julho 2012 (67)
- junho 2012 (52)
- maio 2012 (115)
- abril 2012 (72)
- março 2012 (67)
- fevereiro 2012 (3)
- dezembro 2011 (23)
- novembro 2011 (11)
- junho 2011 (2)
- maio 2011 (1)
- março 2011 (4)
- outubro 2010 (6)
- setembro 2010 (14)
- agosto 2010 (7)
Tecnologia do Blogger.
Mais Lidas
-
Hoje veremos a história do luxuoso Boeing 377 Stratocruiser, um avião à frente do seu tempo. Tente imaginar a América após a Se...
-
Um giro nas notícias da aviação brasileira e mundial. Destaques: Promoção da Passaredo; Boeing 787 atinge novo recorde de distância e...
-
O Museu da TAM está apresentando uma exposição inédita sobre a fabricante Fokker. Os visitantes do Museu TAM, localizado e...
-
Vamos voar hoje para St. Barths e pousar num dos aeroportos mais perigosos do mundo. Conheça o Gustaf III Airport. Olá, pessoal...
-
Uma montagem bem bolada apresenta um breve comentário sobre a 'passagem' de Latino pela cabine de um avião da TAM. Copyright: &...
-
Confira agora no que pensa os apaixonados por aviões, by Aviação sem Noção/ Facebook.
0 comentários:
Postar um comentário