sexta-feira, 13 de julho de 2012

     Empresa LAN receberá em breve seu primeiro Boeing 787, e o avião já está em fase final.

     A LAN Airlines receberá logo mais o seu primeiro Boeing 787 Dreamliner de uma série de 32 aviões que serão recebidos gradualmente até 2020. As aeronaves fazem parte do maior investimento da história do Grupo LAN (hoje associada a TAM, formando a Latam) que foi de 3,5 bilhões de dólares, sendo adquiridos 22 aeronaves do modelo 787-8 e 10 do 787-9. A configuração das primeiras aeronaves recebidas será de 247, onde 217 pertencem a econômica e 30 a Premium Business. Ela foi uma das primeiras do mundo, e a primeira da América Latina, a incorporar os novos aviões da Boeing, e eles atenderão, primeiramente, as cidades de Santiago, Buenos Aires, Lima, Los Angeles, Madrid e Frankfurt. Essas rotas se somarão, de maneira paulatina, durante o primeiro ano de operação da aeronave.

     Prosseguindo seu programa de renovação constante da frota e preocupada com a qualidade de vida das pessoas e o meio ambiente, a LAN incorporará ao Boeing 787 que possui, entre outras qualidades:
  • Design inovador, vanguardista e harmonioso. Seu sistema eletrônico de escurecimento das janelas e de iluminação dinâmica. Os espaços para bagagem de mão foram ampliados em 30%.
  • A aerodinâmica do Boeing 787 incorpora tecnologia que permite reduzir o impacto em caso de turbulência. Além disso, a pressurização da cabine a uma menor altitude, terá como resultado a redução de sintomas que o passageiro possa sentir, ao voar.
  • A cabine incorpora novas técnicas de umidificação do ar, diminuindo consideravelmente a fadiga e a secura, associadas a longas viagens. O passageiro terá uma viagem ainda mais prazerosa, graças à tecnologia dos motores da aeronave, que produzem menos ruídos.
  • Tecnologia de ponta faz do novo modelo um amigo do meio ambiente: garante redução de até 20% na emissão do CO2 e de 40% de ruídos, comparado a aviões similares. Sua estrutura, com 50% de material composto de fibra de carbono, o torna mais resistente a fadiga e corrosão.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco