quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Imagem retirada do site aviacaopontocom.blogspot.com.
     O Grupo Air France-KLM está se aliando com outras grandes empresas aéreas europeias com o intuito de pressionar a União Europeia e conter a atuação da Emirates e de outras companhias do Golfo Pérsico na europa. Essas companhias aéreas da Europa alegam que o status da região como centro de viagens aéreas está sob ameaça. A reunião entre as companhias que são membras da Associação de Empresas Aéreas Europeias acontecerá no dia 15, e o assunto principal será a proposição de estratégias para mudar o acordo comercial transatlântico, que ratifica critérios para a garantia de exportações.
     Nos temos que hoje, as companhias do Golfo Pérsico têm muito mais crédito a sua disposição e há uma disparidade em relação aos impostos cobrados. Leia agora o que disse o chefe executivo da Air France, Pierre-Henri Gourgeon, em relação a isso “Quando você é apoiado dessa forma, pode oferecer o produto final a preços baixíssimos... O que estamos falando para as autoridades é que precisamos de uma estratégia que nos dê chance de resistir”. O texto acima possui informações retiradas do site aeromagazine.com.br

Imagem retirada do site noticia23.com.br.
     As empresas aéreas europeias mostram mais uma vez que não possuem capacidade de competir com empresas aéreas de países "subdesenvolvidos", assim como Fernando Alonso na F1 que não possui a capacidade de competir sem fazer jogo de equipe, ou que não possuem a mesma qualidade que as empresas dos países "subdesenvolvidos" por isso recorrem ao governo para ter uma "...chance de resistir", e mesmo que digam que esse apoio faz com que essas empresas ofereçam o produto final a preços baixíssimos foi uma forma delas provarem do próprio veneno, pois em países como o Brasil elas conseguem o apoio do governo para ter menos impostos que as empresas locais e venderem seus produtos com preços menores.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco