sexta-feira, 27 de abril de 2012

     O aeroporto de Congonhas ficou lotado de passageiros, com as chuvas que cancelaram e atrasaram voos.

     A noite no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, foi marcada por cancelamentos e atrasos de voos devido as chuvas que caíram na cidade. Os atrasos registrados no aeródromo ultrapassavam 30 minutos na noite de ontem abrangendo 53% dos voos, ou seja, segundo a Infraero dos 62 voos programados para pousar entre a abertura do aeroporto e as 10h de hoje, apenas 26 pousaram na hora, enquanto três foram cancelados.
     De todas, a TAM e a Gol foram as mais afetadas por operarem vários voos naquele aeroporto. Segundo elas, as vítimas do atraso foram hospedadas (direito do passageiro) e que elas serão acomodadas em outros voos realizados hoje. Ainda sim, alguns passageiros reclamaram da demora na assistência das companhias, o que é evidente, pois elas tornam sua atenção para os voos para evitar mais atrasos e cancelamentos. Os clientes das companhias também reclamaram de que elas informaram a impossibilidade de dar assistência, alegando, no caso da TAM, que não poderia ajudar os passageiros já que os atrasos são por motivos metereológicos.
     As chuvas que causaram esses cancelamentos começaram na tarde de ontem em São Paulo, e tem previsão para que elas continuem hoje (o dia todo). Esses atrasos e cancelamentos prejudicaram bastante o movimento nesse aeroporto devido ao intenso fluxo de passageiros que irão aproveitar o feriado do dia do trabalho e que já começam a voar para seus destinos.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco