sexta-feira, 27 de abril de 2012

     Voando pelas notícias da aviação brasileira e mundial. Destaques: Programa Smiles será empresa; A350 recebe parte traseira; Gol incrementa operações em SC.

Agora como empresa: Até o final do ano, a Gol confirmou que pretende transformar o programa de milhagem Smiles em uma nova empresa. A companhia aérea, entretanto, não confirma que irá abrir o capital da futura empresa.
Fonte: Portal Panrotas

A350 já possui traseiro: A fabricante francesa Airbus entregou a fuselagem traseira, para o teste estático estrutural do A350 XWB, à linha de montagem final em Toulouse, na França. Esta seção final da fuselagem será montada com as seções dianteira e central que foram agrupadas no início de abril deste ano. Esta primeira estrutura da aeronave será usada para os testes estáticos estruturais aos quais todos os aviões são submetidos, como parte de seu processo de certificação para voo.
Fonte: Portal Panrotas

Gol cresce em Santa Catarina: A Gol Linhas Aéreas anunciou que, a partir desse mês, reforçará sua oferta de voos entre Navegantes e São Paulo. Isso porque a empresa acaba de inaugurar dois novos voos à capital paulista. A companhia já é a maior operadora em Navegantes, e com as novas frequências, os clientes poderão contar com uma flexibilidade de horário ainda maior. Com os novos voos, a empresa passará a atender às necessidades dos públicos corporativos e turistas, que por meio destes voos, poderão contar ainda com conexões internacionais no aeroporto de Guarulhos. Além destas operações, a companhia, recentemente, incluiu um voo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e, agora, oferece sete voos semanais para São Paulo.
Fonte: Portal Aviação Brasil

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco