quarta-feira, 28 de maio de 2014

     A aliança está com 15% de desconto para a tarifa Visit Middle East, que vai até 24 de junho.

     Para comemorar a abertura do Aeroporto Internacional de Hamad, nova base em Doha da Qatar Airways, a oneworld está oferecendo descontos de 15% para a tarifa Visit Middle East. A oferta especial é válida para tarifas adquiridas até o próximo dia 24 de junho. Essa tarifa facilita as viagens de passageiros internacionais pela região, oferecendo tarifas flexíveis e acessíveis para voos no mercado do Oriente Médio, onde a aliança é líder.

     A tarifa Visit Middle East prevê acesso a todos os voos das empresas da região, incluindo Golfo Pérsico e Egito, além dos voos de outros membros da oneworld, como British Airways e Cathay Pacific. Ela permite voos para 33 destinos em 12 países. Ela deve ser adquirida juntamente com um voo internacional para a região com qualquer empresa da aliança.

     O Hamad é o novo aeroporto de Doha e terá capacidade para receber 50 milhões de passageiros por ano, porém inicialmente só receberá 30 milhões. Além da Qatar Airways, que fará do aeroporto sua nova casa, ainda receberá a transferência dos voos de outras empresas membro da oneworld, como British Airways, Cathay Pacific, Royal Jordanian e SriLankan Airlines.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco