segunda-feira, 14 de outubro de 2013

     Segundo empresa, ela reformulou o serviço de bordo doméstico para oferecer mais conveniência e variedades nutritivas.

     Desde o começo deste mês, a TAM vem realizando uma mudança gradual no serviço de bordo e no processo logístico dos voos domésticos. Até o fim do ano, a empresa oferecerá novas opções de alimentação que deverão variar de acordo com o tempo do voo. Segundo a empresa, essa nova proposta do serviço é resultado de uma pesquisa feita com os passageiros, os quais apontaram preferência por produtos mais saudáveis e leves.

     Com as mudanças, os passageiros de voos até uma hora terão apenas serviços de bebidas, como água, refrigerantes e sucos. Nas rotas de uma até duas horas serão oferecidos snacks assados com apenas 100 calorias por porção, além das bebidas. Já os voos de duas a três horas, terão as bebidas e um kit snack, o qual inclui biscoito, queijo e bolinho. Por fim, nas rotas de mais de três horas, a empresa oferecerá um serviço premium, que foi criado para substituir uma refeição. Esse serviço será composto por bebidas e seis novas opções de sanduíches.

     Ainda de acordo com o anúncio da empresa, nas 'SuperPontes TAM', rotas de maior fluxo, os clientes terão bebidas, café quente e sanduíches frios. De acordo com Eduardo Costa, diretor de Marketing, a reformulação do serviço de bordo nos voos domésticos foi adotada para adequar a proposta de valor da TAM às necessidades dos clientes.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco