quarta-feira, 17 de abril de 2013

     Completando o boletim dos resultados do mercado aéreo brasileiro em março, apresentamos agora os números internacionais.

     Em relação ao transporte internacional de passageiros das empresas brasileiras, a ANAC divulgou números que mostram crescimento de 9,54% em março, quando comparado com o mesmo mês do ano passado. Além disso, a oferta registrou aumento de 18,08%. Já no acumulado do ano houve crescimento de 6,78% na demanda e de 17,64% na oferta. Trata-se do maior nível de demanda e de oferta internacional para o mês desde quando a série teve início.

     Na distribuição da participação de mercado o quadro continua semelhante aos anteriores, apresentando o Grupo TAM na frente, quase que monopolizando o mercado internacional, com participação de 87,87%. Fechando o quadro vem a GOL com apenas 12,13% da participação de mercado. Já a taxa de ocupação das aeronaves alcançou uma média de 71,57% em março deste ano, decrescendo 7,24% em relação ao mesmo período do ano passado, quando ela alcançou 77,15%.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco