sexta-feira, 14 de setembro de 2012

     Hoje decidimos comentar sobre a jogada de mestre da Gol que voltou seus voos charteres para Miami, numa atitude inteligente.

     A Gol honrou sua logomarca e deu uma tacada de mestre digna de aplausos por vários minutos. A volta dos voos charteres para Miami na nova alta temporada pode proporcionar a ela a operação mais lucrativa e mais procurada de toda sua história, por um motivo bem simples: a Disney, neste ano, apresentou grandes lucros provenientes do seu sucesso em 2012.

     Com uma tacada de mestre a Gol Linhas Aéreas Inteligentes se mostrou fria e calculista, anunciando a volta desse voo logo depois do anúncio da Disney informando recordes na arrecadação (lucro líquido). Isso significa: a Walt Disney nunca foi tão procurada nos últimos tempos pelos turistas do mundo inteiro.

     Como isso afeta a Gol? Basta dizer que os brasileiros são um dos turistas que mais frequentam os parques temáticos dessa cidade fantasia. Com isso, falta espaço em voos, principalmente na alta temporada, para levar tanta gente para um local tão pequeno. Portanto, essa operação se tornar uma alternativa bem-vinda aos que não haviam conseguido uma passagem nas datas desejadas.

     Outra tacada de gênio, foi a introdução de três maneiras que facilitem a compra da passagens, que vão desde o pagamento em dinheiro à divisão do preço, sendo metade em milhas e metade em reais. Portanto, não há o menor perigo de um voo como esse ser realizado com taxa de ocupação abaixo da média.

     Como parte do projeto de expansão da malha aérea internacional da Gol, diria que esse foi o melhor investimento no setor já feito pela empresa. Enfim, quero deixar aqui meus cumprimentos, já que a Gol, pela primeira vez-talvez seja até exagero da minha parte-, me mostrou ter razão quando se autodenomina "Inteligente".

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco