quarta-feira, 5 de setembro de 2012

     A Azul Linhas Aéreas atingiu a marca de 20 milhões de passageiros transportados com muita comemoração no desembarque do voo em que se encontrava a felizarda.

     A Azul Linhas Aéreas comemorou hoje a marca história de 20 milhões de passageiros transportados com muita festa no Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas) quando a empregada doméstica Vera Lúcia Gonçalves Silva, natural de Sorocaba, estava fazendo o check-in no aeroporto. Ela foi a felizarda escolhida para representar a importante conquista da empresa, com isso, a doméstica, que foi surpreendida pela equipe Azul na hora do check-in rumo a Recife, ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante para qualquer destino da companhia, além de uma maquete adesivada com o número comemorativo e o título de Cliente Milhão.


     Vera Lúcia que havia ganho um apartamento na cidade do Recife, onde mora os familiares disse que está  numa onda de sorte, e que antes de ir ao aeroporto, não tinha dinheiro para pagar a passagem do voo que faria. Com o prêmio, segundo ela, poderá viajar para ver sua mãe e filhos com mais frequência. No saguão do aeroporto a companhia preparou uma comemoração com o tema "O Amor está no Ar", no conceito Flower Power - movimento feito pelos hippies na década de 60 que simbolizava a não violência, a harmonia entre as pessoas e o repúdio à guerra do Vietnã - e fez ações pelo aeroporto demonstrando o carinho da companhia por seus Clientes. Além disso, um jato Embraer 195 foi adesivado com o número símbolo da festa – 20 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros.

     A comemoração foi marcada pelo espírito Paz e Amor, com a presença de convidados, executivos da companhia e uma banda que animou a festa. Nas ruas e agências de viagens em Campinas, flores foram entregues para registrar o momento. Para David Neeleman, presidente da Azul, o tema traduz o que eles sentem pelos clientes: “Carinho e alegria de trabalhar para melhorar cada vez mais os nossos serviços oferecidos”. E para aqueles que não estiveram presentes na festa e quiserem participar da ação, basta acessar o perfil corporativo da companhia por meio do Facebook e mandar uma flor digital junto com uma mensagem para um amigo da rede social. Todos que participarem ganharão um voucher de R$ 50,00 de desconto para a compra de passagens aéreas.

     Campinas foi escolhida para sediar a festa dos 20 milhões de clientes por ser o Hub operacional da companhia. A Azul iniciou suas operações no País em 15/12/2008, quando operou seu primeiro voo a partir de Viracopos. De lá pra cá, já foram transportados aproximadamente 8 milhões de clientes de e para Campinas. A partir do Aeroporto de Viracopos, o cliente tem à disposição 41 opções de conexão para várias cidades brasileiras.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco