quarta-feira, 5 de setembro de 2012

     A regional Trip concorrerá ao Prêmio de Responsabilidade Social Renato Castelo Branco de publicidade da Escola Superior de Propaganda e Marketing.

     A Trip Linhas Aéreas foi a empresa selecionada para ser o case do Prêmio Renato Castelo Brando de Responsabilidade Social na Propaganda, que é organizado pela Escola Superio de Propaganda e Marketing (ESPM). O prêmio concorrido objetiva incentivar a reflexão sobre sustentabilidade e prática de responsabilidade social, onde a Trip foi chamada porque opera com aeronaves ecológicas, serve lanches em material reciclável e porque inovou ao lançar o programa de desconto voltado para jovens e passageiros de idade avançada, que são o "Galera Trip" e o "Melhor Idade - Melhor Viagem", que oferecem descontos de até 80%.

     Sobre a convocação, Emerson Luccas, diretor de Marketing da empresa afirmou que: "temos consciência da nossa responsabilidade social de integrar regiões e encurtar distâncias, por isso o lançamento dos programas Galera TRIP e Melhor Idade – Melhor Viagem, que vieram para facilitar as viagens para públicos específicos. O crescimento sustentável também é muito importante para a TRIP que voa com modernos equipamentos ATR 72 e ATR 42, aeronaves ecológicas, desenvolvidas com material, processos e tecnologia para minimizar os impactos ambientais". Esse turboélices que, segundo a empresa, se comparados, emitem cerca de 20% menos CO2 por passageiro, além de serem mais econômicos e apresentarem redução no uso de combustível e nos níveis de poluição e ruído.

     Portanto, ainda segundo a empresa, esses valores transmitidos por ela servirão como inspiração para os estudantes de universidades brasileiras que deverão concorrer ao prêmio criando peças publicitárias com caráter socioambiental para a Trip. Emerson falou ainda que "é uma honra que iniciativas nossas tenham sido escolhidas para direcionar esses jovens talentos, ainda mais em concurso promovido por uma das instituições de ensino mais respeitadas do país".

     Dentre todas as peças, apenas três serão selecionadas para ganhar o prêmio no dia 17 de outubro, em evento realizado no MASP (Museu de Arte de São Paulo).

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco