terça-feira, 20 de maio de 2014

     A nova rota entre Congonhas e Guarulhos começará a ser operada a partir dessa sexta-feira.

     A Azul Linhas Aéreas começará a oferecer uma linha de ônibus gratuita entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos. A nova linha começará a ser operada na próxima sexta-feira (23/05) e terá oito frequências de segunda a sexta, cinco aos sábados e sete aos domingos. Para utilizar o serviço basta mostrar a reserva da passagem. Serão dois novos carros personalizados que integrarão a frota e o percurso será feito diariamente sem paradas.

     Os veículos oferecem itens de conforto, como 46 poltronas estofadas e reclináveis, bem como sistema de wi-fi. Elisabete Antunes, diretora de Aeroportos, afirmou que a nova linha irá "facilitar a chegada dos clientes a Guarulhos, onde registramos crescimento na oferta de voo". A empresa possui 40 voos diários a partir de Guarulhos, sendo 13 operações diretas. Ano passado, ela transportou 1,7 milhões de passageiros a partir do aeroporto, número 196,5% maior que em 2012.

     Até agora, a frota de ônibus da empresa já conta com 30 veículos que fazem diariamente diversos trajetos a partir do Aeroporto Internacional de Campinas. A partir do hub principal da empresa, seus passageiros podem chegar até o Terminal Rodoviário da Barra Funda, Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e aeroporto de Congonhas de ônibus. Além disso, ela também oferece transporte gratuito para Sorocaba, Piracicaba e Santa Bárbara d'Oeste.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco