quarta-feira, 30 de abril de 2014

     Empresa eliminará a primeira classe e aumentará conforto da classe executiva.

     A TAM anunciou hoje mudanças nos seus serviços oferecidos a bordo. A partir de 1º de novembro, os voos internacionais operados com aeronaves wide-bodies, haverá um tripulante com a responsabilidade de ser o chefe do voo, ele será denominado de 'chefe de serviço a bordo', trata-se de uma nova posição entre os comissários. O chefe circulará pelas classes para assegurar o padrão dos serviços. As melhorias ainda consistem em maior conforto na classe executiva e fim dos serviços de primeira classe.

     Nos Boeings 777 da empresa, os assentos da Business Class devem se tornar mais confortáveis, com poltronas que reclinam totalmente e com 84 polegadas (213 cm). Assim, a poltrona será 15% maior do que a atualmente utilizada na executiva. Esses melhoramentos devem ser concluídos em todas as aeronaves até o fim do primeiro semestre de 2015.

     As melhorias consistem também no encerramento dos serviços de Primeira Classe em voos para Estados Unidos, Europa e México. O fim deve ocorrer em 1º de novembro. As passagens para essa classe já foram suspensas hoje, não podendo ser mais adquiridas. Assim, a empresa só passará a oferecer classe econômica e executiva. O vice-presidente de Marketing da Latam Airlines, Jerome Cadier, afirmou que a decisão foi tomada para possibilitar o aprimoramento dos assentos na Business e do serviço oferecido a bordo. Foi levado em consideração também a ocupação média para a Primeira Classe, segundo ele.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco