terça-feira, 13 de agosto de 2013

     Latam divulga bons resultados para o mês de julho, porém com diminuição de ocupação.

     O Grupo Latam Airlines divulgou ontem suas estatísticas preliminares de tráfego para o mês de julho, comparando com o mesmo período de 2012. Segundo a holding, seu tráfego de passageiros apresentou aumento de 2,0%, com aumento de 2,6% na capacidade. Como consequência, a ocupação diminuiu 0,4 pontos percentuais, ficando em 83,2%, onde o tráfego internacional representou aproximadamente 50% do total mensal.


     Em relação a LAN e suas filiais, o tráfego doméstico de passageiros aumentou em 10,3%, enquanto que a capacidade cresceu 14,7%, assim, a taxa de ocupação diminuiu em 3,1%, chegando a 78,7%. Já a TAM apresentou diminuição de 0,9% no tráfego de passageiros, porém sua ocupação aumentou em 3,1%, atingindo 84,5%, isso porque sua capacidade caiu em 4,5%.

     A Latam também divulgou os resultados do tráfego internacional de passageiros. Segundo ela, esse setor aumentou 1,9%, com incremento de 4,5% na capacidade. Assim, a ocupação dos voos internacionais acabou caindo em 2,1 pontos percentuais e atingiu a casa dos 83,6%. Nesse cálculo do tráfego internacional, a empresa informou que ela inclui as operações tanto da LAN, quanto da TAM, em rotas de longo curso e entre os países da América do Sul.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco