terça-feira, 20 de agosto de 2013

     A Azul conseguiu fechar parceria com a Walt Disney para o lançamento do seu novo filme.

     Hoje, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras fechou uma parceria com a Walt Disney do Brasil para divulgação do filme "Aviões". A estreia do filme está marcada para 13 de setembro e ele tratará o mundo da aviação em desenho animado. Com o acordo, ele ganhará uma série de ações conjuntas entre as empresas, como a exibição do trailer e anúncio nas mídias de bordo da Azul, além de um sorteio exclusivo de brinquedos para os clientes da aérea, posts nas redes sociais e uma aeronave adesivada.

     Para reforçar a parceria, a Azul também dará descontos em passagens para quem comprar brinquedos da Disney nas lojas da Ri-Happy brinquedos. "Por meio dessa parceria, a Azul incentiva as produções cinematográficas e reforça seu compromisso em estimular o entretenimento não apenas a bordo de suas aeronaves, mas também nos cinemas de todo o país", comemorou Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

     O filme, que mostra cenas de voos de diversos modelos de aeronaves, recria o mundo da aviação de forma divertida e inovadora. Ele foi criado pelos mesmo escritores de "Carros" e conta a história de um avião agrícola pulverizador que sonha em competir como piloto de alta altitude, só que tem um porém: ele tem medo de altura. Essa é mais uma animação cômica de aventura, repleta de ação.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco