segunda-feira, 27 de maio de 2013

     Depois de vários anos atrás da TAM, a GOL ultrapassa ela na venda de passagens para executivos.

     Atingindo 34,5% de participação, a GOL acabou ultrapassando a TAM no mercado corporativo, segundo a Abracorp, a associação de agências de viagens corporativas. De acordo com a associação, a GOL totalizou R$ 414,268 milhões em vendas domésticas e a TAM ficou em 2° lugar, acumulando R$ 395,6 milhões, ou seja, um market share de 32,9%. Mesmo assim, no segmento internacional a TAM continua liderando e registrou cerca de R$ 145 milhões.

     Já em relação ao preço médio das passagens aéreas nacionais nesse setor, houve um aumento de 9,2%, se comparado ao mesmo período do ano passado, segundo o relatório. A associação apontou dois motivos para isso, a redução de oferta em rotas de menor demanda, mantendo as ofertas, e a redução de descontos em trechos de alta demanda do setor corporativo. Em contrapartida, os voos internacionais apresentaram tarifa média de R$ 2.821,38, numa queda de 7% em relação a 2012. A expectativa, porém, é que nos próximos três meses haja uma redução nas movimentações realizadas pelo setor corporativo.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco