segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
     Mais um ano se passou, porém ele não foi um ano qualquer para nós, ele foi o nosso ano! Em 2012, ano em que completamos dois anos de vida, nós crescemos inesperadamente, atingimos, ultrapassamos e quebramos grandes marcas! Por isso hoje somos mais de 25000 visualizações e mais de 550 curtidores, por isso hoje chegamos a um nível de excelência tão grande quanto esses números, por isso, hoje alcançamos você.

     Crescemos e com você atingimos o tamanho do Brasil, ou melhor, o tamanho do mundo, pois quebramos barreiras e fomos aos cinco continentes do planeta terra. Voamos longe, mas voamos com você, de pés cravados no chão e mente nas nuvens!

     É por isso que ainda nessas últimas horas de 2012, queremos agradecer a você, por tudo o que você nos proporcionou e nos ajudou a construir, a chegar. Sim, você, pois esses números só foram possíveis por sua causa.
     Queremos continuar crescendo e fazendo história, ou melhor, relatando-a. Queremos que, em 2013, você venha com a gente, venha levantar voo mais uma vez conosco, venha nos ajudar a continuar nesse ritmo, nesse crescimento, nesse sonho!!

     Feliz 2013, e que ele não seja mais um ano, mas que ele seja, novamente, o ano, tanto para nós quanto para você, repleto de realizações, prosperidades, desejos alcançados e barreiras quebradas!

EM 2013 VENHA COM A GENTE, VENHA COM AVIBRASIL!
EM 2013 VOE PELO MUNDO CONOSCO NOVAMENTE!



0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco