quinta-feira, 6 de setembro de 2012

     A Emirates e a Qantas, grandes empresas da aviação mundial, assinaram um acordo para realizar uma parceria global.

     A Emirates e a Qantas fizeram o anúncio de uma parceria global de aviação que objetiva dar aos clientes uma rede internacional e contínua à Austrália, além de benefícios exclusivos aos passageiros frequentes e experiências de viagem de classe mundial. O acordo foi assinado hoje pela manhã na presença do presidente da Emirates, Tim Clark, e o CEO da Qantas, Alan Joyce, e nele foi acordado que a Qantas mudará seu hub para voos europeus de Cingapura para Dubai. A parceria é válida pelos próximos dez anos e é reforçada pela colaboração em rede integrada com preços, vendas e agendamentos coordenados, no entanto, nenhuma das duas assumirá participação na outra.

     A parceria fará com que a Qantas, juntamente com a Emirates, seja a única companhia aérea a operar no terminal internacional 3 de Dubai. Além disso,as duas, em conjunto, oferecerão 98 voos semanais entre a Austrália e Dubai, incluindo quatro voos diários do A380. E mais, a Qantas lançará voos diários do A380 de Sydney e Melbourne para Londres, via Dubai. Para os passageiros da Emirates, a australiana oferecerá uma rede doméstica formada por mais de 50 destinos e cerca de cinco mil voos semanais. Os acordos de milhagem serão alinhados, dando aos clientes oportunidades expandidas para acumular e resgatar pontos, com acesso recíproco aos benefícios de status e incluindo o reconhecimento de clientes de ponta a ponta, com acesso ao lounge e prioridade no check-in e no embarque, bem como outros serviços exclusivos.

     "O momento era certo para o desenvolvimento da parceria de longo prazo e grande futuro com a Qantas", disse Clark. "Desde nossos primeiros voos em 1996, a Austrália tem sido um destino popular para os viajantes da Emirates a lazer e negócios, tornando-se um dos três principais destinos na nossa rede", completou. O CEO do Qantas Group, Alan Joyce, disse que a parceria dará benefícios sem precedentes aos clientes Qantas e marcará um passo decisivo na estratégia da empresa. "A Emirates é o parceiro ideal para a Qantas", disse Joyce. "A Emirates tem uma marca maravilhosa, uma frota moderna, compromisso com a qualidade, e voa para uma lista top de destinos internacionais", concluiu.

Texto adaptado: Portal Panrotas

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco