quarta-feira, 29 de agosto de 2012

     Voando pelas notícias da aviação brasileira e mundial. Destaques: Aerolíneas Argentina na Skyteam; Airbus fecha contrato para 54 aeronaves.

  • Aerolíneas agora é Sky: A aliança de empresas aéreas Skyteam anunciou seu mais novo membro, a companhia argentina Aerolíneas Argentinas, computada como o 18º membro a ingressar à aliança e o primeiro da América do Sul. Com isso, a Skyteam passa a contar com 40 novos destinos. "Estamos satisfeitos com o ingresso, e esse é um marco significativo em nossos esforços para fortalecer nossa rede sul-americana", afirma Michael Wisbrun, diretor da Skyteam. Já para a empresa, juntar-se à aliança significa uma reestruturação a longo prazo, como a renovação da frota, a racionalização da rede, a atualização das plataformas de tecnologia e aumentar o programa de fidelidade.
  • Airbus tem mais 54 para fabricar: A companhia aérea Philippine Airlines e  anunciou, junto a fabricante Airbus, um pedido firme para 34 aviões A321, dez A321neo e dez A330-300. As aeronaves estão sendo adquiridas em um amplo programa de modernização da frota da aérea filipina, com entregas previstas a partir de 2013. O pedido está avaliado em cerca de US$ 7 bilhões. Os aviões A321 serão utilizados para melhorar a oferta de produtos da companhia em rotas domésticas e regionais, bem como para apoiar as alianças com empresas parceiras. Já os aviões A330 serão operados em rotas regionais com elevada demanda e em serviços de maior alcance para o Oriente Médio e Austrália.

Fonte: Portal Revista Flap

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco