quinta-feira, 2 de agosto de 2012

     Voando pelas notícias da aviação brasileira e mundial. Destaques: Serviço especial e inovador;  Primeiro E170 da mexicana.

  • Gol lança novo serviço: A Gol Linhas Aéreas Inteligentes está lançando os Assentos Especiais nos voos entre Congonhas/São Paulo e Santos Dumont/Rio de Janeiro. Clientes da companhia poderão adquirir, a partir de R$ 25, os assentos da janela e do corredor localizados entre as fileiras 2 e 7 do lado direito da aeronave, e 3 e 7 do lado esquerdo. Nessas fileiras, as poltronas do meio estarão bloqueadas, garantindo assim mais espaço para viajar. Recentemente a empresa iniciou também a comercialização dos assentos localizados nas saídas de emergência. Para ocupar esses lugares, os passageiros devem estar aptos a seguir as instruções de segurança, ler as regras, que estão divulgadas no website da aérea, e concordar com elas. Para quem voa com Tarifa Flexível ou Smiles Any Day, os novos produtos estão disponíveis sem custos adicionais.
  • Primeiro Embraer E170 da Aeromexico: A companhia aérea Aeromexico recebeu recentemente o primeiro jato Embraer 170, tornando-se a primeira empresa mexicana a operar esse tipo de aeronave. O avião, com capacidade para transportar 76 passageiros, substituirá gradativamente a frota dos jatos de menor porte para 50 passageiros composta por ERJ 145. Entres as características adicionais do modelo escolhido pela Aeromexico estão o espaço entre os assentos, maior capacidade para guardar bagagem de mão em compartimentos superiores ou abaixo dos assentos, maior conforto e configuração de filas 2x2 com espaço no corredor. Mesmo com capacidade para operar voos internacionais, o novo avião irá realizar inicialmente apenas rotas domésticas, como a ligação entre Cidade do México e Acapulco.
Fonte: Portal Revista Flap

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco