terça-feira, 3 de julho de 2012

     Avião da American Airlines apresenta problemas e tem que retornar a São Paulo.

     Ontem a noite (02/07), um Boeing 767 da American Airlines, que havia decolado de São Paulo às 23h55 com destino a Dallas, nos EUA, apresentou problemas e teve que retornar ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Apresentando problemas em uma das turbinas (segundo os passageiros) o avião teve que retornar cerca de uma hora depois da decolagem, fazendo um pouso em segurança e sem deixar feridos, havendo no local equipes do Corpo de Bombeiros aguardando a chegada da aeronave. A empresa norte-americana ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas já se sabe, a partir dos relatos, que o que aconteceu foi uma explosão na turbina e consequente fogo durante a decolagem.

     Um dos passageiros, a empresária Silvana Ferraro, disse que sua filha viu quando tudo aconteceu e elas tentaram falar com uma comissária, e, que logo depois o comandante informou o retorno ao Aeroporto de Cumbica sem dar maiores explicações. Outro passageiro, o administrador de empresas Michel Castaldelli, informou que no momento da decolagem ele ouviu um barulho parecido com um pneu batendo em lombadas na pista e, em seguida, sentiu que a aeronave perdeu potência e deu alguns trancos, ainda segundo ele, o pouso foi normal e suave, sem maiores complicações para parar a aeronave. Os relatos acima foram apresentados ao Jornal Floripa.

     No aeroporto, os passageiros foram levados até o terminal por ônibus da Infraero. No terminal, os funcionários da empresa pediram que os clientes esperassem 30 minutos para que os técnicos da manutenção averiguassem se a aeronave estava em condições de decolar novamente. Depois da perícia, foi informado que o avião não poderia decolar naquela madrugada, então os passageiros foram levados para um hotel na zona norte de São Paulo.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco