quarta-feira, 30 de maio de 2012

     A Gol Linhas Aéreas recebeu o prêmio de Excelência em Serviço ao Cliente no XIII Prêmio Consumidor Moderno.

     A Gol Linhas Aéreas, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, foi vencedora do XIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, da revista Consumidor Moderno em parceria com o Instituto GKF. O prêmio, que está em sua 13ª edição, é o único do Brasil que reconhece as melhores estratégias empresariais com foco na gestão do relacionamento com o cliente. A GOL foi vencedora da categoria “Companhias Aéreas” e recebeu o prêmio durante a cerimônia de reconhecimento, que aconteceu na noite de segunda-feira, no HSBC Brasil, em São Paulo.

      A Gol opera 900 voos diários e vem adotando um serviço de bordo pago que é adotado em outras aéreas ao redor do mundo, este ano ela completa 11 anos de operação, atuando no mercado com os Boeings 737-700 e -800NG que trazem mais conforto e comodidade ao cliente. Veja agora o que disse Rogério de  Castro Pereira Nunes, diretor de Relacionamento com o Cliente da companhia, em relação ao prêmio: “A GOL tem entre os itens prioritários de sua política de gestão o foco do cliente. Por isso, a companhia investe na capacitação constante de seus colaboradores, a fim de definir fluxos simples e sem burocracia, para que o cliente seja atendido de forma rápida, ágil e com transparência”. “Esse prêmio é um grande reconhecimento do trabalho e demonstra que estamos no caminho certo para atender aos nossos passageiros cada dia melhor”, completou.

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