quarta-feira, 16 de abril de 2014

     A empresa preparou uma operação especial para evitar transtornos aos passageiros no feriado.

     A TAM informou que fará uma operação especial no feriado para assegurar viagens mais tranquilas. Durante os feriados da Páscoa e de Tiradentes, os clientes terão atendimento especial nos aeroportos. Foram criados 30 voos extras conectando as principais cidades brasileiras, visando atender o crescimento da demanda. As mais contempladas serão: Rio de Janeiro (Galeão), com nove saídas para Vitória, João Pessoa, Foz do Iguaçu, São Paulo e Florianópolis; E Brasília, com quatro para Salvador, Fortaleza, Natal e Florianópolis.

     A TAM também informou que Florianópolis e Vitória terão três novos voos cada, para Rio de Janeiro e Brasília e para o Rio de Janeiro, respectivamente. Cinco aeronaves reservas e equipes extras de tripulantes também serão mobilizadas para atender o fluxo de viajantes. A empresa informou também que será possível acionar equipes extras em caso de eventualidades nos aeroportos.

     A empresa ainda recomendou algumas medidas para tornar a viagem mais tranquila. Ela recomenda que seus passageiros devem dar preferência ao check-in antecipado, que pode ser feito por internet ou por celular. Ela recomenda também utilizar os totens de autoatendimento disponíveis nos aeroportos, assim só precisa dirigir-se ao balcão de check-in caso tenha bagagens para despachar. A TAM também recomenda chegar duas horas antes do voo no aeroporto, para os voos nacionais. Para os internacionais, ela recomenda chegar com três horas de antecedência.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco