segunda-feira, 14 de abril de 2014

     A empresa brasileira e a portuguesa assinaram acordo que prevê compartilhamento de voos.

     Na sexta-feira passada (11/04), a Smiles informou que a GOL assinou um acordo com a TAP para code-share e para os seus respectivos programas de fidelidade. O acordo ainda será submetido à aprovação dos governos de Portugal e do Brasil. Além disso, ele depende da aprovação da ANAC e do CADE. No início, a TAP poderá incluir seus códigos nos voos da brasileira, possibilitando conexões para os destinos brasileiros, que a empresa não atende nas suas rotas internacionais para o Brasil.

     O acordo ainda prevê que os membros dos programas de fidelidade Smiles e Victoria, da GOL e da TAP, respectivamente, poderão acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pelas duas empresas.

     Neste mês, a GOL recebeu seu sexto jato 737-800 SFP 2.0 (Short Field Performance). A aeronave foi desenvolvida por pedido da empresa brasileira. Ela possui diversas modificações aerodinâmicas e sistema de rodas e freios diferenciados. O objetivo da aeronave é melhorar seu desempenho em pistas curtas, o que aumenta em 20% a oferta de assentos e que permite pousar e decolar em pistas menores.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco