sexta-feira, 5 de abril de 2013

     Com tanta crise na GOL será que ela vai chegar até a copa de 2014?

     Como não havia postado nenhuma opinião nos últimos dias e hoje iria ficar devendo de novo, decidi fazer essa breve reflexão ou comentário, aí fica ao seu critério, para falar sobre um anúncio publicado nos últimos dias pela impressa futebolística: a GOL é a nova patrocinadora oficial da CBF! Então pensei logo de imediato: isso vai dar certo? Ou melhor, será que a GOL vai chegar inteira até lá?
     É, caros amigos, a situação da GOL não é das melhores! Com o seu serviço premiado como o pior do mercado, e com tantos prejuízos ultimamente, ela vem despencando em stall e não tem previsão de estabilização! A verdade é que eu tenho minhas dúvidas se ela vai conseguir se sustentar daqui para a Copa,  mesmo tendo muita e boa fé.

     Outra ponto que decidi comentar é o seguinte: será que foi uma boa escolha? Independente de sobreviver ou não ao mercado, acredito que um ponto negativo, em relação a escolha da GOL, é o conforto das aeronaves que atenderão nossa seleção, pois, se ela já não está jogando lá essas coisas todas, imagine voando em aviões apertados e desconfortáveis!

     Portanto, o resumo dessa breve obra é o seguinte: como diria o nosso consagrado comentarista e juiz de futebol, Arnaldo Cezar Coelho: "a regra é clara!" Não sei porque coloquei essa citação, mas achei interessante para dar humor a esse texto meio improvisado e curto, e achei interessante também para não deixá-lo cansativo (vivendo e aprendendo com o ENEM)!

     Mas pegando um gancho nessa citação e adaptando-a, para não ficar com um parágrafo perdido: a verdade é clara! A decisão por optar pela GOL talvez não tenha sido a das melhores, se é que isso foi escolha né? Nunca se sabe o que é que acontece nos bastidores! Enfim, o que devemos fazer é esperar e ver no que isso vai dar, se é que vai dar em alguma coisa!

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco