segunda-feira, 26 de novembro de 2012

     A TAM Linhas Aéreas inovou no jeito de buscar passagens aéreas, apresentando bilhetes com orçamento adequado a condição do passageiro.

     A empresa aérea TAM oferece mais uma facilidade para o cliente que adquire o seu bilhete aéreo por meio do site da companhia. Agora, a busca pela passagem aérea também pode ser realizada com base no orçamento ou no total de pontos Multiplus Fidelidade que o cliente pretende utilizar para adquiri-lá. Sendo ela a primeira da América Latina a oferecer essa ferramenta. Segundo Rodrigo Trevizan, diretor de Vendas Diretas da TAM Linhas Aéreas, “inovamos para customizar a pesquisa pela passagem. Assim fica mais fácil encontrar o bilhete com um preço que cabe no bolso ou utilizar de forma ainda mais eficiente os pontos acumulados”. “Também temos investido em buscas baseadas na afinidade porque queremos conhecer melhor as necessidades e preferências dos clientes para melhor orientá-los na hora de encontrar as suas viagens”, completa.

     O novo serviço confere ainda mais agilidade e conveniência no momento da compra de passagens aéreas. Para utilizá-lo, basta acessar a página inicial do site da TAM e clicar em “Busca Preço”, localizado no canto superior esquerdo do buscador de passagens. Em seguida, o cliente informa, além da cidade de origem do voo, quanto está disposto a pagar ou quantos pontos Multiplus Fidelidade deseja utilizar para adquirir o seu bilhete. Com todas essas informações, os resultados de destinos disponíveis para compra são apresentados em um mapa-múndi (na imagem), de acordo com os parâmetros informados pelo usuário. As opções sugeridas valem sempre para viagens de ida e volta, para passageiro adulto.

     As informações filtradas pelo “Busca Preço” são exibidas em um mapa-múndi. Com os destinos disponíveis já listados, o cliente também pode refinar ainda mais a sua busca de acordo com as suas preferências. É possível informar, por exemplo, se há interesse em destinos relacionados à praia, gastronomia, museus, vida noturna, ecoturismo ou compras. Além disso, pode-se indicar a duração e o mês da viagem, entre outras informações.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco