quinta-feira, 22 de novembro de 2012

     Voando pelas notícias da aviação brasileira e mundial. Destaques: Alitalia confirma voo; Boeing entrega 500° 737 Sky Interior.

  • Novo voo para o Brasil: A companhia aérea Alitalia confirmou o início da nova rota entre Fortaleza e Roma, informando que o primeiro voo na linha está previsto para ocorrer no dia 14 de janeiro de 2013. Dessa forma a empresa reforça sua presença no Brasil cujo mercado ela já atende em São Paulo, com sete voos semanais para Roma, e Rio de Janeiro, com seis voos semanais para a cidade italiana. Os novos voos para Fortaleza terão duas frequências semanais e serão operados pelos Boeing 777-200ER. A Alitalia oferece bilhetes a partir de US$ 989,00 para viagens de ida e volta. Mais informações no portal www.alitalia.com.
Texto adaptado Portal Revista Flap
  • 500ª entrega do Sky Interior: A fabricante americana Boeing anunciou a entrega do seu 500º Boeing 737 equipado com o Sky Interior, um modelo popular totalmente voltado para as necessidades atuais dos passageiros, que entrou em operação há exatamente dois anos, nessa mesma época. O modelo 737-800 foi entregue à Aviation Capital Group (ACG), empresa de leasing sediada em Newport Beach, Califórnia, sendo operada pela Copa Airlines, por meio de leasing.
Texto adaptado Portal Revista Flap

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco