terça-feira, 25 de setembro de 2012

     Voando pelas notícias da aviação brasileira e mundial. Destaques: Singapore melhora serviço "on board"; Passaredo deixa os ERJ 145.

  • Melhorias no serviço: A companhia aérea Singapore Airlines assinou acordo para lançar um avançado sistema de entretenimento e comunicação de bordo (IFEC), que será implementado em mais de 40 novas aeronaves encomendadas pela empresa. No acordo, avaliado em quase US$ 400 milhões, a Panasonic Avionics fornecerá sistemas IFEC para 20 jatos Airbus A350, com entrega prevista para 2014, além de 15 modelos Airbus A330-300 e oito modelos Boeing 777-300ER com entrega prevista para início de 2013. O sistema eX3 será o primeiro a contar com o conjunto de comunicação global da Panasonic (Global Communications Suite) nos A350, possibilitando que os passageiros acessem a internet de seus aparelhos móveis ou do telefone que fica acoplado no braço do assento, os serviços de telefonia celular e uma programação de televisão global ao vivo.
Fonte: Portal Revista Flap
  • Fim dos ERJ 145: A companhia aérea regional Passaredo anunciou que a partir de 27 de setembro próximo, vai encerrar as operações com jatos ERJ 145 e passará a operar todos os seus voos com os novos aviões ATR 72, aeronaves que oferecem maior capacidade de assentos, além de alta tecnologia em termos de conforto, segurança de voo e baixo impacto ambiental. Nos próximos meses, a malha aérea será readequada até que todas as aeronaves ATR previstas estejam disponíveis. Durante este período de transição, haverá ajustes e procedimentos para que os passageiros da companhia sejam atendidos da melhor forma.
Fonte: Portal Revista Flap

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco