sexta-feira, 31 de agosto de 2012

     TAM, Gol e Trip lançam grande promoção para esse final de semana, confira!


  • Trip faz promoção relâmpago: A Trip Linhas Aéreas realiza mais uma promoção neste final de semana, com vendas de passagens promocionais a partir de hoje (31/08) até às 8 horas de segunda-feira (03/08). Os passageiros que quiserem viajar para as regiões Sul e Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste poderão aproveitar a promoção, que conta com tarifas a partir R$ 59,90. As passagens são válidas para embarque durante todo o mês de setembro, inclusive o feriado da independência do Brasil, 07. As passagens podem ser adquiridas pelo portal www.voetrip.com.br e agências de viagens.
  •  Megapromo TAM: A TAM está vendendo passagens com até 90% de desconto para voos domésticos, com saídas de todo o País, neste fim de semana. A  começou hoje (31/08) e terminará às 6h da manhã da próxima segunda-feira (03/09). Os interessados terão a oportunidade de escolher o destino para a sua viagem com preços atrativos e a possibilidade de dividir o valor da compra em até seis vezes sem juros em qualquer cartão de crédito (com parcela mínima de R$ 35,00) e em até dez prestações no cartão TAM Itaucard. A promoção é válida para viagens de ida e volta a serem realizadas no período de 3 de setembro a 31 de outubro deste ano, menos em feriados, e com permanência mínima de dois dias no destino, com exceção dos embarques realizados aos sábados que permitem o retorno no dia seguinte. Vale ressaltar que as passagens adquiridas nessa oferta não pontuam no Programa TAM Fidelidade e não são reembolsáveis. Os bilhetes podem ser adquiridos em agências de viagens e em todos os canais de venda da companhia aérea: site www.tam.com.br, lojas da TAM e da TAM Viagens em todo o País e no exterior.
  • Gol dá desconto em passagens: A Gol Linhas Aéreas Inteligentes lançou hoje às 20h, mais uma ação especial para seus clientes. Até às 8h da próxima segunda-feira (03/09), a companhia dará desconto de 25% para voos realizados até o dia 31 de outubro, menos dias próximos a feriados. A promoção contemplará todos os destinos domésticos e internacionais regulares com saídas do Brasil, exceto Santiago e Caribe. Para realizar a compra com desconto, é necessário preencher o campo promocional com o código 25GOL no link que estará disponível no site da empresa. Clientes Smiles que adquirirem passagens nessas condições terão direito ao acúmulo de 100% em milhas para a família Programada e 125% para a família Flexível. O regulamento completo da ação estará disponível no site da companhia (www.voegol.com.br). As tarifas estarão sujeitas à disponibilidade de assentos nas aeronaves.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco