terça-feira, 10 de julho de 2012
     Demoramos a mostrar os resultados, mas melhor tarde do que nunca. Nessa enquete o Avibrasil colocou seus leitores para modelar a cara do Avibrasil de acordo com suas preferências de postagens, inovando e sendo original como sempre. Nela, quisemos saber suas preferências, quais são as notícias que você gostaria de ver e portanto o resultado ficou assim:
  • Em 1º lugar ficou as postagens com novidades das empresas aéreas, esse tópico recebeu 13 votos, o que corresponde a 30,95% dos votos;
  • Em 2º lugar ficou as notícias de inovações aeronáuticas com 11 votos, que equivale a 26,19%;
  • No 3º lugar ficou os assuntos relacionados as novas rotas, os novos voos que são anunciados pelas empresas. Esse tópico recebeu cerca de 8 votos o que representa 19,04%;
  • Em 4º lugar ficou as postagens relacionadas a história da aviação, com 5 votos que correspondem a 11,90%;
  • Em 5º e último lugar, mas não menos importante, pois recebeu 4 votos que correspondem a 9,52% ficou os assuntos relacionados a Promoções de Passagens.
     Outros assuntos que não foram citados na enquete receberam apenas um voto, e, portanto, o enfoque do Avibrasil, a partir de hoje e sempre que possível, será postar assuntos relacionados a novidades das aéreas. Mesmo assim, queremos deixar claro que os outros assuntos também serão abordados sempre que possível, mas não com a prioridade do vencedor.

Obrigado a todos que votaram,
Flávio Magalhães Filho.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco