sábado, 7 de julho de 2012

     Voando pelas notícias da aviação brasileira e mundial. Destaques: Aeromexico abre novo voo para o Brasil; Emirates lança mais um voo a partir de Dubai.


  • São Paulo - Cancun pela Aeromexico: A Aeromexico começará, em agosto, as operações do voo entre São Paulo e Cancun, com escala em Lima, no Peru. Serão duas frequências semanais operadas a partir de 4 de agosto, com saída da capital paulista aos sábados e domingos. O voo AM 1125 parte do Aeroporto de Guarulhos às 4h10, chegando em Cancun às 13h55 (horários locais). O retorno (AM 1124) tem saída de Cancun às 13h40 e chegada em São Paulo às 3h, também com escala em Lima.
Fonte: Portal Panrotas

  • Dubai - Barcelona pela Emirates: A Emirates iniciou na terça-feira (03/07) a rota Dubai - Barcelona operada em um Boeing777-300ER que dispõe de 360 lugares em três classes. A Emirates, que no dia 9 inicia a rota de Lisboa, indicou que no primeiro voo para Barcelona transportou passageiros de 20 nacionalidades, especificando que além dos Emirados Árabes Unidos teve passageiros do Kuwait, Arábia Saudita, África do Sul, Coreia do Sul e Indonésia. A companhia aérea indicou que os voos de Barcelona vão permitir aos passageiros com origem na Catalunha terem ligações no Aeroporto de Dubai para vários destinos atendidos.
Texto adaptado: Portal Panrotas

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco