quinta-feira, 28 de junho de 2012

     Voando pelas notícias da aviação brasileira e internacional. Destaques: Copa entra para a Star Alliance; TAM entre as 10 companhias mais inovadoras do mundo.


  • Mais um Star Alliance member: A companhia aérea panamenha Copa Airlines ingressou formalmente na tradicional aliança internacional. A empresa agora disponibiliza seus 64 destinos operados na América e no Caribe aos passageiros de empresas membros da Star Alliance, por meio do centro de operações principal situado no Panamá. Da mesma forma, os clientes frequentes da Copa podem chegar a mais de 1.356 destinos em 193 países, aproveitar mais de 21.500 voos diários e 990 salas VIP, desfrutando de uma excelente experiência de viagem. Com a efetivação deste ingresso, a empresa fortalecerá ainda mais a bem sucedida aliança comercial que mantém desde 1998 com a United Airlines, além de abrir portas para a viabilização de novos acordos com outras importantes companhias aéreas.
Fonte: Portal Revista Flap
  • Criatividade da TAM: A constante busca da TAM pela inovação em produtos e serviços foi, mais uma vez, reconhecida pelo mercado de aviação internacional. A empresa figura na quinta posição da edição de 2012 do ranking "As 10 companhias aéreas mais inovadoras do mundo", prêmio organizado pela agência independente de pesquisa airlinetrends.com, baseada na Holanda, que monitora a indústria mundial de aviação para mapear inovações comerciais que vão ao encontro das transformações do setor e das demandas dos clientes. Os principais critérios utilizados para ranquear as companhias são a criação de serviços relevantes e inovadores em seus mercados de atuação e a capacidade de tornar singular a experiência de viagem do passageiro. No caso da TAM, quatro quesitos foram determinantes para que a companhia figurasse no ranking. O pioneirismo em implantar um sistema de conectividade a bordo. Outros dois, relacionados a ações de marketing e comunicação, foram a criação de campanhas para comemorar datas especiais e o “Projeto Vintage”. O quarto quesito considerado foi a realização do primeiro voo teste com bicombustível, feito à base de pinhão-manso, da América Latina.
Fonte: Portal Revista Flap

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco