sexta-feira, 15 de junho de 2012

     Voando pelas notícias da aviação brasileira e mundial. Destaques: Azul comemora um ano de Juazeiro do Norte; Aires inicia suas operações no Brasil.

  • Um ano com 25 mil clientes: A Azul Linhas Aéreas comemora nesta sexta-feira (15/06) seu primeiro aniversário em Juazeiro do Norte. A companhia decolou seu primeiro voo rumo à cidade nordestina há um ano, expandindo suas operações regionais no estado cearense. Hoje, a Azul opera um voo diário ligando Campinas, o qual já transportou mais de 25 mil Clientes. A partir do Aeroporto de Viracopos é possível fazer conexões para várias cidades operadas pela companhia em todo o Brasil. Famosa pelo reverenciado Padre Cícero, Juazeiro do Norte é o destino mais religioso do Nordeste. No mês de junho, o grande atrativo da cidade são as tradicionais festas juninas, com direito a fogueira, quadrilha, e claro, ao som de muito Forró e Xaxado. Nesta época, muitos turistas visitam a cidade, atraídos por esses eventos.

  • Entrando com tudo: A divisão colombiana do Grupo LAN já iniciou suas operações no Brasil na rota entre São Paulo e Bogotá, com duas frequências semanais. Inicialmente os voos estão sendo operados às quintas e sábados por jatos Boeing 737-700 e a Aires pretende já a partir de setembro deste ano, implementar seis frequências na linha e substituir o equipamento por aviões Airbus A320. O voo parte da capital colombiana às 05h30 e chega em São Paulo/Guarulhos às 13h25, de onde decola novamente para Bogotá às 14h30, chegando às 18h30.
Fonte: Portal Revista Flap

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco