sexta-feira, 1 de junho de 2012

     Voando pelas notícias da aviação brasileira e mundial. Destaques: Gol demite 190 tripulantes; Boeing já entregou o 20º cargueiro 747-8;


  • Gol continua programa de demissões: A Gol Linhas Aéreas Inteligentes informou que demitiu hoje (01/06) 190 tripulantes. Em comunicado oficial, a aérea afirma que as demissões acontecem “em continuidade ao seu processo de adequação à nova realidade do mercado, para manter seu plano de negócios disciplinado e a sustentabilidade de sua operação”. A companhia também ressaltou que está em constante diálogo com o Sindicato Nacional dos Aeronautas e salienta que manterá o atendimento aos 63 destinos nacionais e 13 internacionais que compõem a sua malha.
Fonte: Portal Panrotas

  • Honrando os irmãos da linha: A fabricante de aviões norte-americana Boeing entregou nesta quinta-feira (31/05 - dia do comissário de bordo), na sua fábrica de Everett, localizada nos Estados Unidos, o 20° jato747 cargueiro do projeto intercontinental 747-800. A aeronave foi entregue à Atlas Air Worldwide Holdings, Inc., mas quem opera o jato é a Panalpina, da Suíça. Esse mais um jato entregue se soma aos outros que já foram vendidos  pela empresa para consolidar o sucesso do projeto 747 da Boeing, que foi obtido por todos os irmãos dessa linha, e que vem se modernizando ao longo dos anos.
Informações: Portal Panrotas

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco