terça-feira, 27 de março de 2012

     Enquanto realizava um voo, um A380 da Singapore Airlines teve falha em um dos motores, trazendo mais um incidente para a coleção da aeronave.



     A Singapore Airlines, que opera 6 modelos do maior avião de passageiros da atualidade, o A380, teve um problema com um deles. Um super jumbo da companhia teve uma falha em um dos motores enquanto fazia o voo SQ26, que liga Cingapura e Alemanha. A aeronave de prefixo 9V-SKG apresentou problemas com o motor de número 3, depois de três horas de voo, desde a decolagem. Depois de detectar a falha, a tripulação técnica achou que seria melhor retornar com a aeronave para o aeroporto de Cingapura.
     No aeroporto que é hub da empresa, o avião com 430 passageiros a bordo, apesar do susto, conseguiu pousar normalmente e com segurança, sem nenhum ferido. A empresa Singapore Airlines informou que a falha em um dos Rolls-Royce Trent 900 será inspecionada por ela, juntamente com a fabricante britânica dos motores utilizados na aeronave. Outras informações sobre o tal acontecimento serão dadas pelo Avibrasil, assim que tivermos novas informações sobre o ocorrido.

Fonte: Portal Aero Magazine

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco