segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Imagem retirada do site fl410.wordpress.com.
   A empresa brasileira webjet cancelou, nesta segunda-feira (27/09),  mais da metade dos voos previstos, onde o motivo foi para não ultrapassar o limite de horas de trabalho de seus tripulantes. Hoje, até o final da manhã, 27 dos 50 voos previstos foram cancelados, e 11 voos foram atrasados, segundo a Infraero (Empresa Brasileira de infraestrutura Aeroportuária). No ínicio do mês passado, a Gol emfrentou os mesmos problemas porque houve falhas na escala de voo dos tripulantes, e a companhia aérea foi multada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) em dois milhões de reais.
  Segundo a Webjet, cerca de 90% dos passageiros foram avisados dos atrasos e cancelamentos por meio do call center. Por conta dos crescentes problemas de atrasos e cancelamentos de voos da Webjet nos últimos dois meses a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) suspendeu a venda de passagens da companhia até sexta-feira. Lembrando que a legislação brasileira determina que o tripulante de jato deve voar no máximo um total de 85 horas por mês. O texto acima foi produzido com base em informações retiradas do site aeromagazine.com.br.

Pergunta ao Leitor: Será que esse problema é um indício de falência da empresa Webjet? Por favor, deixe sua resposta postando seu comentário abaixo.

Um comentário:

  1. Eu acho que sim pois a Webjet é uma impresa pequena e isso pode prejudica-lá

    ResponderExcluir

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco