quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Imagem retirada do site revistaflap.com.br.
  A montadora de aviões, Boeing, terminou a fuselagem dianteira, do primeiro Boeing 747-8, alcançando assim mais um marco significativo na montagem deste grande avião de passageiros. Esta parte da fuselagem, possui 27,2 metros de comprimento e é, também, a parte onde se encontra o andar superior da aeronave que foi movida da linha de montagem por ferramentas para a área de selagem e testes antes que seja feita o inicio da instalação dos sistemas.
  O 747-8 apresenta uma fuselagem maior quando comparado com o 747-4 que é da mesma família, a diferença é de até 5,6 metros. Esta fuselagem ampliada do 747-8 fornece mais 51 lugares, possibilitando que a aeronave comporte 467 passageiros, geralmente com três classes e 26% mais volume de carga. O texto acima foi produzido com base em informações retiradas do site revistaflap.com.br.

2 comentários:

  1. Quanto 787 serão entregues esse ano e a que compainhas?

    ResponderExcluir
  2. Resposta: Não será entreque nenhum 787 esse ano, apenas próximo ano. Não consegui saber mais o primeiro boing será entregue a ANA - All Nippon Airways, segundo o site wikipédia. Obrigado por expor suas dúvidas.

    ResponderExcluir

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco