quarta-feira, 4 de junho de 2014

     O novo hangar será voltado para manutenção e possui 9.150 metros quadrados.

     O Grupo Latam informou que iniciou hoje a construção de um novo e moderno hangar de manutenção de 9.150 m² no Aeroporto Internacional de Miami. Esse será o primeiro hangar de manutenção do Grupo nos EUA e seus investimentos estão estimados em US$ 15,7 milhões, além da criação de 300 novos empregos diretos e indiretos. O Grupo afirmou que as novas instalações terão design moderno e tecnologia de ponta, além de cumprirem com as normas ambientais.

     O novo hangar de manutenção do Grupo se encontra na área de carga do aeroporto de Miami. A Latam destacou a cobertura inovadora do hangar, que foi desenvolvida para abrigar a cauda de uma aeronave do porte do 777-300 ou do A350, atendendo aos regulamentos da FAA com relação à altura da estrutura na área de carga. O novo hangar contará com uma superfície de 6.200 metros quadrados, além de ter capacidade máxima para abrigar até um triple seven. Além dos 6.200 metros quadrados, ele terá 1.600 metros quadrados de área de armazenagem de oficinas e outros 1.350 metros quadrados destinados para fins administrativos.

     As instalações de manutenção serviram tanto para aeronaves de passageiros quanto de carga da LAN e da TAM. Será possível fazer controles diários, inspeções, troca de motores, reparos maiores e troca de componentes no local. Ele também será depósito de peças de reposição, componentes e motores de aeronaves. O governador da Flórida, Rick Scott, parabenizou o Grupo e ressaltou que o hangar trará 300 novos empregos para as famílias da Flórida.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco