quarta-feira, 21 de maio de 2014

     A empresa orienta passageiros sobre as mudanças nos terminais dos aeroportos concessionados.

    A TAM anunciou hoje as mudanças que ocorrerão nas suas operações com as novas infraestruturas dos terminais dos aeroportos concessionados. Ela afirmou que isso irá reforçar suas operações e irá aprimorar seus processos de embarque, desembarque e conexão. A maior mudança será em Natal, cujas operações das empresas, que operam atualmente na cidade, serão transferidas do aeroporto atual para o novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante. No caso da TAM, suas operações serão transferidas no dia 31 de maio, a partir das 8h30.

     Sobre Natal, a empresa informa ainda que os horários programados para chegada e partida dos voos não serão alterados em razão dessa mudança. Quanto a Viracopos, Campinas, e a Guarulhos, a TAM vai transferir suas operações para os novos terminais apenas no segundo semestre deste ano. Em Guarulhos, suas operações, juntas com a da LAN, serão transferidas para o novo Terminal 3, que possui maior capacidade e comodidade. Ela destacou que o aeroporto de Guarulhos será o maior hub mundial para as operações do Grupo Latam.

     Em relação a Brasília, a TAM afirmou que a inauguração das novas estruturas foi iniciada em 16 de abril, porém não há alterações relevantes nas suas posições para atendimento de check-in. A principal mudança é a nova estrutura com pontes, que contribuem para a eficiência de embarque, desembarque e conexão.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco