segunda-feira, 16 de setembro de 2013

      A empresa apresentou queda na demanda maior que a queda na oferta, resultando também em queda na ocupação.

     Hoje a GOL Linhas Aéreas anunciou seus números preliminares para o mês de agosto, comparando-os com os do mesmo período do ano passado. Segundo a empresa, ela reduziu sua oferta no mercado nacional em cerca de 7,6%. Já nos voos internacionais ela seguiu a tendência que vinha apresentando e aumentou a oferta em 22,4%. Um dos motivos para esse aumento foram as novas frequências para Santo Domingo, Miami e Orlando.

     Mesmo com as reduções no cenário nacional ela amargou mais uma queda na ocupação. Dessa vez a queda foi de 4,8%, fazendo com que sua ocupação para o mês atingisse 66,9%. Já no mercado internacional, sua ocupação ficou em 60,3%, contra os 63,1% conseguidos no mesmo período do ano passado. Em comparação com o mês de julho deste ano, também foi apresentado quedas: na comparação dos voos nacionais, a ocupação caiu de 71,2% para os 66,9%; na comparação dos voos internacionais, a ocupação caiu de 68,2% para os 60,3%.

     Parceria com Lufthansa
     A Lufthansa anunciou hoje uma nova parceria com a GOL, sendo esta a segunda empresa nacional que possui acordo com a alemã (ela já era parceira da TAM). Com a nova parceria ela amplia as possibilidades de conexões dos seus passageiros para outras cidades brasileiras. A princípio serão beneficiados destinos como Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Vitória, oferecendo conexões rápidas aos passageiros que duram, no caso de Belo Horizonte, menos que duas horas.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco