sexta-feira, 9 de agosto de 2013

     Esse já é o processo seletivo para a segunda turma de estágio de 2013 e possui 31 vagas.

     A GOL abriu o processo seletivo para a segunda turma do Programa de Estágio de 2013. Ao todo, serão 31 vagas distribuídas entre a sede da companhia e o Centro de Manutenção de Aeronaves. Em comunicado a empresa informou que busca jovens profissionais com iniciativa para novas ideias, com forte senso de equipe e que estejam alinhados com os seus valores corporativos. Atualmente, ela trabalha com 65 estagiários ativos.


     Ela está disponibilizando vagas que contemplam estudantes dos cursos (previstos para terminar em 2015) de Administração de Empresas, Aviação Civil, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística, Psicologia, Direito, Turismo, Ciências Contábeis, Marketing, Farmácia e Comunicação Social. Segundo o gerente de RH da GOL, Edson Manzato, esta é uma excelente oportunidade para que esses jovens ingressem no mercado de trabalho.

     Entre os benefícios, os jovens profissionais receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, recesso remunerado, seguro de acidentes pessoais e benefício viagem. Para se inscrever, os candidatos devem cadastrar seus currículos no site, e acessar o link do Programa de Estágio. As inscrições estarão abertas de 12 a 25 de agosto e o início das atividades está previsto para outubro. O processo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco