sexta-feira, 24 de maio de 2013

     Por algumas horas as pistas do aeroporto de Heathrow ficaram fechadas devido a um pouso de emergência de uma aeronave da BA.

     Hoje as duas pistas de pouso de Heathrow (Londres) ficaram fechadas depois do pouso de emergência de um A319 da British Airways devido a uma falha técnica. A aeronave estava com 75 passageiros a bordo que foram retirados, juntos a tripulação, imediatamente após o pouso,ocorrido por volta das 8h locais. Ninguém se machucou, porém alguns passageiros relataram a BBC que o avião apresentou problemas logo após a decolagem, o que forçou o retorno do avião.

     Ainda segundo uma testemunha afirmou, a aeronave estava apresentando um "rastro de fumaça preta" saindo do motor do avião no lado esquerdo. O avião seguiria para Oslo e já decolará com quase uma hora de atraso. Segundo a agência de notícias locais PA, o episódio pode ter ocorrido supostamente devido a um choque da aeronave com um pássaro durante a decolagem, porém essa informação ainda não foi confirmada. O que se pode constatar apenas é que a aeronave acabou perdendo a fuselagem de proteção dos dois motores. As causas do incidente ainda serão investigadas.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco